sexta-feira, 4 de março de 2011

Desabafo

Estou passando por um momento difícil da minha vida,
achei que tinha tudo, achei que era o tudo de alguém mas, acabou.
Agora analizando, chego a conclusão que nada é por acaso, e vejo , que preciso aprender que nada é para sempre e o mais importante, tenho que parar de ACHAR as coisas.
Temos a mania de achar que isso ou que aquilo, vivemos no achismo ...srsr
Seria tão mais facil viver sem achar nada, somente curtindo o que temos e o que ainda teremos
sem se preocupar com o amanhã só vivendo o hoje.
Gente para aqueles que julgam a mim, vocês não me conhecem e nem quero que conheçam,
e para aqueles que estão julgando quem esteve ao meu lado e que agora não está mais, só tenho uma coisa a dizer:
"Não julges pois julgado serás"
Ninguém sabe da vida de ninguém,
Ninguém sabe o que se passa em quatro paredes,
Não tome dores por ninguém , cada um tem o seu proprio caminho a seguir e nem sempre o
que julgamos atitudes erradas, estão longe do que nós mesmos fazemos.

Avida é bela, e sofrimento não dura para sempre, felicidade também não.

Querido, obrigada por ter me feito a mulher mais feliz do mundo nos ultimos tempos.
E quem acha que to louca é porque não faz idéia de como fui feliz!
Mas agora vida nova e outros tipos de felicidade vão surgir.
Aprendam uma coisa, não tenham pena de ninguém, não julguem ninguém, um dia você pode estar do outro lado!!!
Doe seu tempo e sua lingua para amar, para se doar. E quando não tiver assunto fale sobre seus defeitos, tenho certeza que as pessoas vão adorar te julgar!!!!

Desculpe a todos que não entenderam o enredo desse post, mas parem também para pensar no assunto, afinal, falar mal dos outros é um mal que atinge a todos!

6 comentários:

Unknown disse...

Com certeza!!! Tudo na vida passa!
É só mais uma fase que você vai passar com a cabeça erguida e pronta para novas felicidades!!
Bjs te amo

Cassionei Petry disse...

Blog serve para isso também. Ainda hoje eu falava para meus alunos. Quando você precisar desabafar, escreva.
Abraço, prima.

Unknown disse...

Nada é para sempre né amiga...nem mesmo nós,mas a verdade é que vivemos imaginando e sonhando que tudo é pra sempre ....mas saiba que você tem uma amiga que estará sempre aqui e que pode contar comigo sempre pra tudo....bjos

Unknown disse...

Tudo é passageiro em nossa vida,concelho é de graça e é o que podemos dar pois temos experiencias já vivemos tristezas e felicidades, tudo que tu tem vivido, de bom ou de ruim,passe pela peneira e o que sobrar transforme em conhecimentos e felicidades.Grande abraço.bjus Te Amo

Adelira Rosane - Artesanato disse...

oi querida Aly..não sei o que dizer..
mas tudo passa..amo muito vc
sei que sou uma dinda ausente.
mas vc está no meu coração..bjs
tudo passa...

Danilo Paz disse...

Aly, Aly! Sei que sou um amigo bem ausente. Sim eu sou um amigo, humpf, rs. Mas eu entendo cada palavra que vc escreveu, e quero que saiba que estou aqui óoo.. ahahah longe mas estou.. aff uu' rs.
Estou com muitas saudades, e como vc mesma disse: Isso tudo é uma fase, e sua cabeça continuará erguida, como ela sempre esteve diante de todos os obstáculos enfrentados!

Miss you bb!